Título do Seu blog aqui

sexta-feira, 24 de junho de 2011


E se...


E se eu não tivesse escolhido você, estaria mais feliz? mais triste talvez? 
E se eu não tivesse te conhecido, estaria perdendo grande coisa? Teria encontrado alguém melhor?
E se eu não estivesse aqui? Estaria melhor em outro lugar? 
E se essa não fosse minha vida? E se eu fosse famosa? Como seria isso?
Algumas perguntas não tem respostas, então, do que adianta ficar imaginando como seria? Esquece o que poderia acontecer, e viva o presente. Onde você está, com pessoas boas ao seu redor, mesmo nem tudo sendo do jeito que você queria, nada é perfeito!
 Mas do mesmo jeito que você imagina como as coisas poderiam ser melhor, já imaginou também, como tudo poderia ser pior?
Não perde tempo fantasiando sua vida, apenas VIVA! Viva tudo o que você tem, e dê graças a Deus por ter pessoas boas com você. E não olhe pra trás, o que passou, passou. E o que tiver que ser, vai ser!


0

0 comentários:

Postar um comentário